Chama-se Jesse Heimen e é desde o passado Domingo o mais recente fenómeno da Internet. Jesse é a estrela do anúncio da GoDaddy.com, uma empresa que comercializa dominios de internet, que passou no famoso intervalo a Super Bowl e que rapidamente se tornou fenómeno viral.
Porquê ? Porque no anúncio Jesse, um rapaz gordo, de óculos e com ar de nerd, beija de forma apaixonada e demorada Bar Rafaeli, a bela modelo israelita e considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.
Apesar do ar de nerd, Jesse não é parvo pois, ao que se consta, foram precisos 45 takes e Rafaeli beijar Jesse nada mais nada menos que 65 vezes (?!) para se concluir o anúncio. Em declarações Jesse Heimen conta que beijar Rafaeli foi como "beijar o paraíso ou as mãos de Deus"
Sempre atenta, a indústria pornográfica não perdeu tempo a procurar potenciar este fenómeno. Mike Kulich, presidente da produtora Assence Films já fez uma oferta a Jesse para participar numa produção pornográfica. "Pode filmar a cena com qualquer actriz pornográfica á sua escolha e estamos preparados para lhe dar um belo cheque", afirmou Kulich.
A julgar pelo número de takes que demorou a filmar um beijo, convêm que Kulich esteja preparado também para muitas horas de filmagem até ter a cena com Jesse terminada.
Sem comentários:
Enviar um comentário